quinta-feira, 28 de março de 2013

Exposição e palestra Sketchbooks na Pinacoteca


Exposição Sketchbooke palestra Espaços do pensamento: sketch books, diários e cadernos de artistas.


















A próxima exposição da Pinacoteca intitula-se "Sketchbooks", e acontece de 03 de abril a 03 de maio de 2013, com abertura  dia 03 de abril, às 21h.
 
Também temos uma palestra com Julio César da Rosa Herbstrith, inserida no marco da exposição, programada para o dia da abertura, 03 de abril, 19h30min, intitulada: Espaços do pensamento – sketch books, diários e cadernos de artistas.
 
A palestra é aberta a todos/as os/as interessados/as, inclusive, ao público externo. E é gratuita.

sábado, 23 de março de 2013

Experiências de Intercâmbio

Acontece nesta próxima segunda-feira, das 20h45 às 22h, no auditório do Campus 1, um bate-papo com acadêmicos intercambistas do curso de Artes Visuais da Feevale, onde serão relatadas suas experiências de estudo em outros países, com a apreciação de alguns trabalhos realizados durante o período. A conversa estará aberta a todos os presentes, e contará com a presença da Diretora de Relações Internacionais da Feevale para informações sobre oportunidades de intercâmbio.
Participe!


Conversa com artistas da exposição Através da Trama, no Espaço Cultural Feevale


quinta-feira, 14 de março de 2013

Processos artísticos - Argumentos provisórios

Segue até dia 30/03 na Pinacoteca da Feevale a exposição Processos artísticos - Argumentos provisórios, com obras dos formandos/artistas Cenir Teixeira Barpp, Cristina Morassutti, Fabiano Mendes, Mara Wunder e Vera Wild.