terça-feira, 21 de setembro de 2010

Salão de Arte Religiosa de Santa Maria‏



O SALÃO DE ARTE RELIGIOSA DE SANTA MARIA, Rio Grande do Sul, Brasil, organizado pela Prefeitura Municipal e Secretarias de Município de Turismo e da Cultura, será realizado nessa cidade, de 05 a 15 de novembro de 2010.

O SALÃO DE ARTE RELIGIOSA DE SANTA MARIA tem como característica reunir e dar visibilidade, através da arte, a diferentes manifestações da espiritualidade e da fé. A mostra, com todos os finalistas, será realizada no Shopping Royal Plaza, Av. Nossa Senhora das Dores, 305, Santa Maria / RS.

O SALÃO DE ARTE RELIGIOSA DE SANTA MARIA será realizado em duas etapas:
- Etapa Seleção de Portfólio: Nesta primeira etapa serão selecionados, através de portfólio, os artistas que participarão da exposição. Poderão ser selecionadas até três obras com temática religiosa, de cada artista;
- Etapa Final: Exposição de todas as obras selecionadas.
O SALÃO DE ARTE RELIGIOSA DE SANTA MARIA destina-se a artistas plásticos do Rio Grande do Sul. O Salão aceitará, para avaliação, obras com temática da espiritualidade religiosa, realizadas nas modalidades ou técnicas artísticas no campo das artes visuais. Cada artista não poderá inscrever trabalhos em mais de uma modalidade. Só serão aceitos trabalhos inéditos, executados a partir de 2008.
Todas as inscrições deverão ser enviadas para o endereço a seguir, até 30 de setembro de 2010 (com data de postagem até 23 de setembro de 2010), em envelope padrão formato A4, com a seguinte identificação externa:
SALÃO DE ARTE RELIGIOSA DE SANTA MARIA
Secretaria de Município de Turismo
Venâncio Aires, 2035 conj. 407
CEP 97010-005 - Santa Maria - RS

Maiores informações pelo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário