quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Exposição TEMPO - espaço Arte Um

Acontece nesta semana a Exposição Tempo, mostra efêmera, organizada pelo D.A. de Artes Visuais.

As ações artísticas, em diversas técnicas, podem ser conferidas ao vivo, todas as noites, até o fim da semana, no Espaço Arte Um,  do CI - lembrando que cada noite, uma nova obra!















Nas noites dos dias 16 a 19 de outubro, no Espaço Arte Um da Universidade Feevale está acontecendo uma exposição efêmera. São dois trabalhos por noite, onde cada artista representará a sua concepção de tempo. O trabalho nesse vídeo foi feito pela artista Leila Groth Ibarra no dia 16, primeiro dia de exposição.




A Exposição trata o tema de maneira abrangente, cabendo ao artista dar a sua interpretação em relação ao assunto proposto para produzir seu trabalho. O objetivo final é reunir diferentes visões de Tempo em uma única exposição.

Os artista realizam seus projetos na parede do local e terá o mesmo substituído por outro no decorrer dos dias. Sendo uma exposição momentânea, ou seja, enquanto o artista faz a obra, esta será registrada pelo Diretório Acadêmico de Artes e vista pelo público.

O evento é uma iniciativa inédita do Diretório Acadêmico de Artes Visuais, com apoio do curso de Artes Visuais e Pinacoteca Feevale.

Produção em vídeo: Anna Rosa


Atualização: veja mais fotos e o convite da mostra Tempo:




























Veja mais vídeos de registro da elaboração das obras no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=agJkKZjiLmc&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário