quarta-feira, 5 de junho de 2013

Residência no Condomínio - São Paulo/SP

Estão abertas as inscrições para residência artística no Condomínio Cultural, projeto realizado na cidade de São Paulo. O programa ocorre entre julho e novembro de 2013 e está com inscrições abertas até 14 de junho. O programa selecionará seis artistas e, ao longo da residência, combinará ações com artistas convidados, workshops e debates, além de dinâmicas de aproximação entre os condôminos do espaço e o bairro em que se localiza.




















Partindo da noção de apropriação do espaço como material poético, a Residência no Condomínio vem incentivar a produção de obras em um ambiente específico: o próprio Condomínio Cultural e o bairro da Vila Anglo Brasileira.
Ao longo da residência o programa combinará ações integrativas com provocadores especializados, artistas convidados, workshops e debates, bem como dinâmicas de aproximação entre os condôminos do espaço e o bairro em que se localiza.
O programa ocorrerá entre julho e novembro de 2013 com inscrições abertas até 14 de junho. Serão selecionados até 06 (seis) artistas cuja prática esteja vinculada à pesquisa e à apropriação de espaços para obras.
O término da Residência se dará após os quatro meses de duração (em novembro) com apresentação pública dos projetos desenvolvidos pelos artistas participantes.

Sobre o Condomínio:
O Condomínio Cultural Mundo Novo é um centro de produção, experimentação e criação que promove e valoriza o diálogo, a expressão artística e a socialização.
Está em processo de estruturação física e técnica para que grupos e profissionais autônomos possam elaborar e executar seus projetos dentro de condições ideais de uso. Paralelamente a essa adequação, vários profissionais já ocupam as dependências do prédio e vários projetos, atividades e eventos são realizados.

Serviço:
Onde: Condomínio Cultural – Rua Novo Mundo, 342
+5511 4304-4121
Quando: De 16/05 a 14/06 de 2013.
 Ficha técnica:
Realização e Produção: Condomínio Cultural
Equipe Gestora da Residência: Camila Fialho, Géssica Arjona, Kako Guirado, Luciana Miyuki e Vicente Martos.

Edital e Inscrições: http://www.condominiocultural.org.br/download/edital_residenciacondominio.pdf

Fonte: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário