segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ex-aluna premiada no "Educar para a Igualdade Racial" do CEERT

A ex-aluna Guadalupe, graduada Artes Visuais e pós graduada em arte-educação pela Feevale, foi premiada com um projeto que desenvolveu em uma escola em São Leopoldo.

A prática intitulada “Contos Africanos e seu Universo Mágico: Artístico e Literário”, inscrita sob nº 35 na 6ª edição do prêmio “Educar para a Igualdade Racial”, é uma das 08 (oito) premiadas na categoria Professor. O trabalho foi selecionado entre as 31 (trinta e uma) práticas finalistas, que participarão da publicação virtual que divulgará nacionalmente experiências educacionais bem sucedidas, voltadas à eliminação da discriminação racial/étnica.



O evento que envolve a premiação acontecerá a partir das 09hs do dia 11/12/2012, no SESC Vila Mariana.
 
O CEERT
Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades, fundado em 1990, é uma organização não governamental, apartidária e sem fins lucrativos. A missão do CEERT é combinar produção de conhecimento com programas de treinamento e intervenção comprometidos com a igualdade de oportunidades e de tratamento e a superação do racismo, da discriminação racial e de todas as formas de discriminação e intolerância. (www.ceert.gov.brhttp://www.ceert.gov.br).
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa / Departamento de Marketing Feevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário