sábado, 11 de junho de 2011

Coro Feevale apresenta pré-estréia de repertório

Acontece no dia 17 de junho, sexta-feira, a pré-estreia do repertório musical do Coro Feevale. O evento terá início 20h45min no Salão de Atos do Campus I, nesta Universidade.

A apresentação visa mostrar à comunidade o repertório que os cantores levarão ao 2º Canta Del Rei – Festival Nacional de Corais, que acontecerá em São João Del Rei (MG), de 23 a 26 de junho. As músicas, essencialmente brasileiras, foram preparadas especialmente para esta viagem.

O Coro Feevale é formado por 21 cantores, em sua maioria universitários, e aberto à comunidade. Entre seus objetivos está o crescimento musical de seus participantes através do aprimoramento da percepção musical, técnica vocal e artística. Os ensaios ocorrem às sextas-feiras, a partir das 19h30min, no Campus I.

Todos os interessados em assistir a pré-estreia podem participar, pois o evento será aberto à comunidade e a entrada, franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-880 ramal 7151 ou pelo e-mail movimentocoral@feevale.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário