quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chamada de artigos Revista do ICHLA – Prâksis (até 02/07)



O Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Feevale edita semestralmente a Revista Prâksis (Qualis B3 - Letras e B4-Educação). Este periódico é de caráter multidisciplinar e tem como objetivo publicar artigos acadêmicos originais e inéditos, referentes às áreas do conhecimento que compõem o Instituto. Textos resultantes de pesquisas individuais ou em grupo, bem como resenhas críticas, ensaios, traduções, resultados de pesquisas concluídas ou em andamento e relatos de experiências poderão ser aceitos para publicação.

O próximo número da Revista Prâksis abordará a temática “Linguagens em interação: educação, imagens e mídias” e terá sua publicação no primeiro semestre de 2013. Todos os professores, pesquisadores e acadêmicos de pós-graduação estão convidados a enviar artigos para apreciação do Conselho Editorial da Revista até o dia 02 de julho de 2012, que emitirá um parecer oficial, através de uma carta-padrão cujo teor poderá conter três possibilidades:

a) Indicação para publicação: o artigo reúne plenas condições de ser publicado, conforme linha editorial da Revista.
b) Indicação para publicação mediante revisões recomendadas: o artigo interessar pode ser publicado, porém necessita adaptações quanto à forma e conteúdo para se adequar à linha editorial.
c) Sem indicação para publicação: o artigo não reúne as condições exigidas para ser publicado ou não se enquadra na linha editorial da Revista.
As normas de publicação estão disponíveis no endereço: www.feevale.br/praksis

Os artigos deverão ser enviados eletronicamente para o seguinte endereço: revistadoichla@feevale.br


Prazo para envio de artigos: 02 de julho de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário