terça-feira, 5 de junho de 2012

Inscrições do VISOR VI - Mostra de Vídeos - prorrogadas até o dia 17 de Junho!



VISOR VI

EDITAL PARA MOSTRA DE VÍDEOS – PINACOTECA FEEVALE

INCRIÇÕES PRORROGADAS até o dia 17 junho de 2012 para artistas, pesquisadores, ativistas, grupos e coletivos de arte e cultura digital interessados/as em expor seus trabalhos em vídeo, no VISOR VI, na Pinacoteca Feevale, Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS, Brasil.

  1. As propostas serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, soberana em suas decisões, podendo ser selecionadas ou não.
  2. Apenas as propostas selecionadas pela Comissão Julgadora integrarão a mostra.
  3. Poderão participar da seleção proponentes brasileiros e estrangeiros.
  4. As inscrições deverão ser realizadas mediante o envio, pelo/a proponente, de um link do vídeo, para o e-mail pinacoteca@feevale.br, contendo título da mensagem (assunto): seleção mostra VISOR VI. Além do link do vídeo, poderão ser anexadas ao e-mail imagens de still, fotos e outras informações que contenham o seguinte material:
            a) Dados pessoais (nome, e-mail, telefones de contato, instituição ou outro ao que esteja vinculado e, mini-currículo das atividades artísticas e/ou culturais: catálogos, convites, textos críticos, notícias na Web e fotos de trabalhos recentes.
            b) Imagens de still da proposta, título, tempo de duração, ano de realização, autor(as/es), objetivos, vínculo institucional ou nome do coletivo se houver, sinopse e conceitos trabalhados.
            e) Não serão aceitos CD’s, DVD’s ou quaisquer dispositivos físicos.
  1. O/a proponente será notificado/a sobre o recebimento da sua inscrição. Contudo, o/a proponente é responsável pelo adequado funcionamento do link durante o processo seletivo – apenas concorrerão os vídeos que puderem ser adequadamente visualizados pela Comissão através do link enviado.
  2. Os vídeos aprovados pela Comissão terão seus/suas proponentes comunicados por correspondência eletrônica.
  3. No caso de projetos de autoria coletiva, indicar um/a representante para que possa ser contatado/a quando for necessário.
  4. O projeto gráfico do convite da Mostra Visor VI será realizado pela Pinacoteca e Marketing da Universidade Feevale.
  5. Os trabalhos selecionados serão constituídos em uma mostra itinerante.
  6. As imagens, ideias e/ou propostas expressas no vídeo são de exclusiva responsabilidade de suas/seus autores/as e não traduz a opinião da Pinacoteca Feevale.
  7. O/a artista/proponente, ao se inscrever, aceita as condições e os termos deste Edital. Casos omissos serão analisados pela Comissão Julgadora. A Comissão é soberana e reserva-se o direito de não selecionar nenhuma proposta.
www.feevale.br/cultura/pinacoteca


Nenhum comentário:

Postar um comentário